Ao navegar pela web atualmente é fácil nos depararmos com expressões como Inbound Marketing, ou como é mais comum: marketing de conteúdo, que de forma resumida pode ser explicada como uma estratégia para atração, conversão e retenção de clientes através da produção de conteúdo de qualidade e relevante ao seu público-alvo e disponibilizado nos meios digitais.

Mais do que uma tendência esse tipo de ação se consolidou no mercado e diversos estudos apontam sua melhor relação entre investimento/retorno quando comparado às estratégias convencionais, que embora ainda sejam amplamente utilizadas, perdem cada vez mais terreno e alcance entre os consumidores.

Uma das principais ferramentas para realizar essas ações são os Blogs, que permitem a disponibilização de conteúdo em diversas mídias e se bem utilizado ajuda a aumentar a credibilidade de sua empresa perante o público, fidelizar e engajar sua base de clientes e ainda aumentar o tráfego de visitantes ao seu site melhorando suas posições nos motores de busca.

Aqui na FabbricaWeb oferecemos a criação de blogs pessoais e empresariais na plataforma WordPress, de forma a alcançar resultados que aliem um design atraente às funcionalidades necessárias, com o objetivo de possibilitar o uso de todo o potencial dessa poderosa ferramenta.

Contando com profissionais qualificados e especialistas no que fazem, entregamos blogs personalizados as suas necessidades, pronto para o uso imediato e com altíssima qualidade, o que contribuí para gerar autoridade ao conteúdo postado e assim se destacar em seu segmento.

Instalação e configuração da versão mais recente do WordPress em seu servidor;

Criação de tema/template do blog: estilo magazine, jornais e revistas, pessoal ou corporativo;

Integração às redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e etc;

Personalizamos seu blog, fazendo a instalação e configuração dos plugins mais adequados para satisfazer as suas necessidades.

comprometimento: s.m.: ação ou ato de se comprometer; assumir compromissos; responsabilidades; dar garantia; empenhar-se.