Sites em WordPress para escritórios e empresas de contabilidade

É fato que o WordPress é excelente para todos os tipos de sites, não importando o segmento ou sua complexidade. Como você ver aqui em nosso hotsite Sites em WordPress. Um segmento em específico que vem mostrando como a plataforma pode trazer excelentes resultados é na criação de sites para escritórios de contabilidade.

A FabbricaWeb, nos últimos tempos, teve a oportunidade de realizar vários desses projetos, todos eles com resultados muito satisfatórios. Clientes que chegam até a gente querendo desenvolver um site para sua empresa que está iniciando no segmento ou até mesmo aqueles que já possuem um site e desejam uma reformulação. Muitos já chegam com a vontade de ter um site em WordPress e em outros casos sugerimos o desenvolvimento através dele.

Por que o WordPress é interessante na criação de sites para escritórios de contabilidade?

Por causa de todas as vantagens que o WordPress e que se encaixa no que empresas do segmento procuram como:

– Poder gerenciar o conteúdo: inclusão de novos serviços, criação de artigos ou notícias em um blog, formulários de orçamento personalizados e etc. E tudo isso pode ser feito através do seu painel de administração que não exige muitos conhecimentos.

– Otimização: O WordPress, por padrão, já é tecnicamente uma excelente plataforma quando se fala em SEO. Acrescentando alguns plugins gratuitos como o Yoast SEO (WordPress SEO), os resultados podem ser ainda melhores.

– Área restrita para clientes: Através de recursos da própria plataforma, aliados a plugins específicos, é possível criar poderosas áreas com acesso restrito a seus clientes. Importantes, por exemplo, para disponibilização de documentos, atendimento e etc.

E tudo mais que o WordPress oferece.

Nossas Experiências

Confira abaixo alguns dos trabalhos que realizamos nesse segmento:

Soluzione
soluzione

 

Inovatti Contabilidade
inovatti1

 

Ethica Contabilidade
ethica0

 

Duanees Contabilidade
duanees0

 

Grupo Centrocon Contabilidade
gcc0

 

Decisiva Contábil
decisiva

 

Pro Firma
pro1

Você pode conferir ainda todos os nossos trabalhados aqui em nosso portfolio.

Possui um escritório de contabilidade e deseja ser nosso cliente? Clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo.

Vamos fabricar algo? Entre em contato.

Fale conosco